Santa Terezinha recebe importantes benefícios dos deputados Nininho (PSD) e Rosa Neide (PT)

Em: 26/10/2023

Santa Terezinha recebeu no último dia 24 de outubro dois importantes benefícios para o município durante solenidade realizada na sede da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Sectel). Graças à solicitação da engenheira agrônoma da Empaer, Rosi Santos, e do presidente do diretório municipal do PSD, Cleoviton Nerys, ao deputado estadual Ondanir Bortolini – Nininho (PSD), a Sectel foi contemplada como uma caminhonete Hillux.

Participaram da entrega do veículo ao secretário de Turismo, Esporte Lazer (Sectel), Ailton Galeno, o prefeito Thiago Castellan Ribeiro, os vereadores: Eliezer Neves de Souza, Antônia Rodrigues Strutz, Alessandro Borges, Edi Venâncio, Claudio Alves da Costa, José Maria Pereira Barros, Antônio Silva Teixeira e Valdiron Costa Reis, o presidente do diretório municipal do PSD, Cleoviton Nerys, a agrônoma Rosi e os servidores da área.

Além da nova caminhonete, que será usada no apoio às atividades da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, durante a solenidade também foram entregues materiais esportivos, bolas e conjuntos de uniformes, que foram destinados ao município pela deputada federal Rosa Neide (PT).

Durante o seu discurso, o prefeito Thiago Castellan, agradeceu à Rosi pela solicitação do veículo junto ao deputado Nininho, e ao presidente do diretório municipal do PSD, Cleoviton Nerys, pelo empenho para que a emenda fosse liberada e a aquisição do carro pudesse ser concluída.

O chefe do executivo também agradeceu ao vereador Alessandro e ao diretório do PT no município, representado no evento pelo seu presidente, Leandro de Almeida Dorta, pela articulação junto à deputada Rosa Neide para a aquisição dos novos materiais esportivos. Agradeceu, ainda, à Câmara Municipal de Vereadores pelo apoio para mais essas conquistas.

Por fim, Thiago fez um agradecimento especial à toda equipe da Sectel, em nome do secretário Ailton Galeno, pelo empenho que os servidores têm demonstrado na execução do seu trabalho e na promoção do esporte, turismo e lazer em Santa Terezinha.