Prefeito Thiago Castellan Ribeiro

Administração: 2021 – 2024

Filho de mãe mato-grossense, Rosa Castellan, e de pai paulista, Selmo Ribeiro da Cunha “In Memoriam” – Thiago Castellan Ribeiro nasceu em 03 de setembro, de 1989, em Cardoso, interior de São Paulo. Morou na capital de Mato Grosso, Cuiabá, onde fez a faculdade de Engenharia Civil.

Funcionário público, concursado pela Prefeitura de Santa Terezinha, passou em primeiro lugar para engenheiro civil do município, onde, antes de ser eleito prefeito, com mais de 70% dos votos, atuou por mais de cinco anos nesta importante função.

Em Santa Terezinha – o lugar que escolheu para trabalhar, morar e viver – também formou família, casou-se com a psicóloga, Ana Raquel Correia Ribeiro, e tornou-se pai de Benjamin.

Ao acompanhar obras nos quatro cantos do município, “Thiago Engenheiro”, como também é conhecido, pode conhecer de perto, e como poucos, a realidade da população, bem como as necessidades, desafios, sonhos e principais anseios dos munícipes. Isso o inspirou a ir além e a lutar pela nossa comunidade à frente do executivo.

E acreditando no potencial do município e, que este pode ser um lugar melhor para os seus moradores e futuras gerações, foi eleito com o apoio maciço da população. Hoje, ao lado de sua equipe e, através de seus projetos, de sua visão arrojada e gestão empreendedora, está construindo um futuro melhor para Santa Terezinha.

Pular para o conteúdo