Ouvidoria Municipal

A Ouvidoria é o canal direto de comunicação dos cidadãos com a Prefeitura Municipal de Santa Terezinha.

Por meio dela, você poderá enviar sugestões, elogios, reclamações, denúncias ou críticas em relação à qualidade dos serviços públicos ofertados em nosso município e, deste modo, contribuir para a fiscalização da aplicação dos recursos e melhoria contínua da gestão municipal.

Ao manifestar sua opinião, enviar questionamentos técnicos ou comunicar alguma irregularidade, orientamos que o cidadão envie mensagens de forma clara e objetiva.

Manifestações anônimas de caráter calunioso, difamatório ou injurioso serão automaticamente desconsideradas, uma vez que não serão admitidas na Ouvidoria mensagens dessa natureza.

O atendimento ao público pode ser feito das seguintes formas: 

Ouvidoria online:

O cidadão poderá fazer sua manifestação por meio do formulário ao lado. A Ouvidoria não dará andamento em demandas anônimas.

Ouvidoria física:

Prefeitura Municipal de Santa Terezinha (Rua 25 S/Nº, Centro)
Horário de atendimento: das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Contato: (66) 98127-7345 (WhatsApp)

Disque-ouvidoria:

Fone: (66) 98127-7345 (WhatsApp)

Email[email protected]

Compartilhe sua opinião e contribua para uma Santa Terezinha cada vez melhor!

Ouvidor: Abidias Oliveira Leite

Entre em contato

Importante

Ao realizar sua manifestação/denúncia, solicitamos que, no campo de preenchimento do e-mail, seja inserido um endereço eletrônico (e-mail) válido, para que o manifestante possa tomar conhecimento da resposta à sua manifestação e da evolução das medidas tomadas para aquele caso.

Pular para o conteúdo