Ouvidoria Municipal
A Ouvidoria é o canal direto de comunicação dos cidadãos com a Prefeitura Municipal de Santa Terezinha.
Por meio dela, você poderá enviar sugestões, elogios, reclamações, denúncias ou críticas em relação à qualidade dos serviços públicos ofertados em nosso município e, deste modo, contribuir para a fiscalização da aplicação dos recursos e melhoria contínua da gestão municipal.
Ao manifestar sua opinião, enviar questionamentos técnicos ou comunicar alguma irregularidade, orientamos que o cidadão envie mensagens de forma clara e objetiva.
Manifestações anônimas de caráter calunioso, difamatório ou injurioso serão automaticamente desconsideradas, uma vez que não serão admitidas na Ouvidoria mensagens dessa natureza.
O atendimento ao público pode ser feito das seguintes formas:
Ouvidoria online:
O cidadão poderá fazer sua manifestação por meio do formulário ao lado. A Ouvidoria não dará andamento em demandas anônimas.
Ouvidoria física:
Prefeitura Municipal de Santa Terezinha (Rua 25 S/Nº, Centro)
Horário de atendimento: das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Contato: (66) 98127-7345 (WhatsApp)
Disque-ouvidoria:
Fone: (66) 98127-7345 (WhatsApp)
Email: [email protected]
Compartilhe sua opinião e contribua para uma Santa Terezinha cada vez melhor!
Ouvidor: Abidias Oliveira Leite
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Importante
Ao realizar sua manifestação/denúncia, solicitamos que, no campo de preenchimento do e-mail, seja inserido um endereço eletrônico (e-mail) válido, para que o manifestante possa tomar conhecimento da resposta à sua manifestação e da evolução das medidas tomadas para aquele caso.