Prefeitura de Santa Terezinha revitaliza ruas do Setor Meu Lar com aplicação de lama asfáltica

Em: 02/02/2024

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha realizou em janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Obras, a aplicação de lama asfáltica nas ruas: 37, 39, 41 e 43 do Setor Meu Lar. A iniciativa tem como objetivo melhorar a infraestrutura do local e proporcionar aos moradores mais conforto e segurança. Confira fotos da obra!

A lama asfáltica é um tipo de revestimento que ajuda na selagem do solo, impermeabilização e conservação de pavimentos. O material aplicado ajudará na conservação das ruas, diminuição da poeira e da lama no período chuvoso. Veja como ficaram as ruas!

De acordo com o secretário de Obras, José Carlos Leão, a obra foi realizada com recursos do próprio município. “O serviço já está pronto, e os carros já estão trafegando normalmente nas ruas reparadas”, destacou.

Além disso, o secretário informou que a prefeitura tem previsão de finalizar todo anel viário da cidade, o restante da Avenida 48 e de fazer o asfaltamento das ruas do Setor Rua do Campo.