Prefeitura de Santa Terezinha concede reajuste salarial de 1.99% aos profissionais da Educação Básica municipal

Em: 23/02/2024

A Prefeitura de Santa Terezinha concedeu, no mês de fevereiro, reajuste salarial de 1.99% a todos os profissionais da Educação Básica da rede municipal de ensino. De acordo com o secretário de Administração, Rodrigo Luz, conforme determina a lei, o valor é um complemento do piso de 33% sobre os salários dos profissionais do magistério.

O respeito à legislação demonstra o compromisso do prefeito, Thiago Castellan Ribeiro, com a valorização dos profissionais da Educação Básica de Santa Terezinha. Além disso, a medida beneficiará não apenas a categoria, mas todo o município, impactando no comércio local e movimentando a economia.

O reajuste de 1.99% será concedido na competência 02/2024.