Deputado Thiago Silva destina para Santa Terezinha emenda de R$ 200 mil para custeios da saúde

Em: 20/12/2023

O deputado estadual, Thiago Silva (MDB), destinou emenda no valor de R$ 200 mil para custeios da área da saúde, de Santa Terezinha. O benefício é uma solicitação dos vereadores, Alessandro Borges e Antonio Silva Teixeira (Bozó).

O valor já está disponível na conta do fundo municipal de saúde, e será usado para financiar os serviços prestados à população.

O prefeito Thiago Castellan Ribeiro, agradeceu ao deputado Thiago Silva pela destinação dos recursos, que chegam em boa hora e serão essenciais para atender as demandas do município. Também agradeceu aos vereadores Bozó e Alessandro pela solicitação ao parlamentar.