Deputado Max Russi destina pá carregadeira para Santa Terezinha

Em: 12/03/2024

Santa Terezinha recebeu, no mês de fevereiro, do governo do Estado de Mato Grosso, uma nova pá carregadeira. O veículo foi entregue ao prefeito, Thiago Castellan Ribeiro, e ao presidente da Câmara Municipal, Eliezer Neves de Souza, em Cuiabá, pelo novo secretário de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), Luiz Artur de Oliveira Ribeiro, conhecido como Luluca Ribeiro.

O maquinário foi adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado estadual, Max Russi, em resposta à solicitação do vereador Eliezer Neves de Souza (Santos). A pá, que já se encontra em Santa Terezinha, está sendo utilizada nas ações da agricultura familiar e da Secretaria Municipal de Obras.

O prefeito agradeceu o apoio recebido para a conquista de mais uma máquina. “Agradeço ao governador, Mauro Mendes, e ao vice-governador, Otaviano Pivetta, pela liberação do benefício; ao deputado, Max Russi, pela emenda e por não medir esforços para ajudar nosso município e, por fim, ao vereador Santos pela solicitação ao parlamentar da nova pá ”, finalizou Thiago Castellan Ribeiro. Assista ao vídeo da entrega!