Deputado Juca do Guaraná destina caminhonete para Santa Terezinha

Em: 20/12/2023

Juca do Guaraná

Santa Terezinha acaba de receber um veículo destinado ao município pelo deputado estadual Juca do Guaraná (MDB). A caminhonete foi solicitada ao parlamentar pelos vereadores, Antônia Rodrigues Strutz e José Maria Pereira Barros, e será utilizada pela Secretaria Municipal de Obras em suas atividades e também no apoio à agricultura familiar.

O prefeito Thiago Castellan Ribeiro, ao lado dos vereadores, Claudio Alves da Costa e Valdiron Costa Reis, do secretário de Obras, José Carlos Ferreira, e do representante do deputado em Santa Terezinha, o ex-vereador Marcos de Melo Cerqueira (Nininha); agradeceu ao deputado pelo benefício que, segundo o chefe do executivo, chega em boa hora. Assista ao vídeo e confira!