Deputado federal Carlos Bezerra destina patrulha mecânica para a comunidade do Antônio Rosa

Em: 08/12/2023

No último dia 25 de novembro, foi realizada a entrega da tão sonhada patrulha mecânica para a Associação dos Produtores Rurais “Rumo ao Futuro”, da comunidade Antônio Rosa. O veículo, destinado pelo deputado federal Carlos Bezerra, é fruto da solicitação do vereador Antonio Silva Teixeira (Bozó) e do MDB municipal. Na ocasião, também foram entregues uma grade de arar e uma carretinha.

Participaram da entrega o prefeito de Santa Terezinha, Thiago Castellan Ribeiro, o vice-prefeito, Raimundo Resplandes; o presidente da Câmara Municipal, Eliezer Neves; o presidente da Associação ‘Rumo ao Futuro’, José Gonçalves; além dos vereadores: Antonia Strutz, Alessandro Borges, Valdiron Costa e Antonio Silva Teixeira (Bozó), que é um dos representantes dos moradores da região.

Também estiverem presentes no evento a engenheira agrônoma da Empresa Mato-Grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), Rosi Santos; a secretária de Assistência Social, Ana Raquel Correia Ribeiro; os secretários de Turismo, Esporte e Lazer, Ailton Galeno, e de Agricultura, Geraldo Arguello; e o assessor jurídico da prefeitura, Israel Martins.

Assista ao vídeo na íntegra e confira como foi a entrega!