Deputado estadual Valdir Barranco destina emenda de R$ 100 mil para Santa Terezinha

Em: 08/03/2024

Deputado Valdir Barranco

Tá na conta!  O município de Santa Terezinha acaba de receber emenda parlamentar do deputado estadual, Valdir Barranco (PT), no valor de 100 mil reais.

O benefício foi uma solicitação do presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Leandro de Almeida Dorta, que articulou junto ao parlamentar pela liberação da emenda para atender demandas de custeio na área da Saúde.

O prefeito de Santa Terezinha, Thiago Castellan Ribeiro, agradeceu ao deputado Barranco pela destinação dos recursos para município que, segundo ele, já estão na conta da prefeitura e chegam em boa hora. Também agradeceu ao presidente municipal do PT, Leandro Dorta, pelo empenho pela liberação do valor.