Deputada federal Rosa Neide destina retroescavadeira para Santa Terezinha

Em: 20/12/2023

Retroescavadeira Rosa Neide

Santa Terezinha acaba de receber mais um benefício importante da deputada federal, Rosa Neide (PT). Desta vez, por meio de emenda da parlamentar no valor de R$ 320 mil, o município adquiriu uma nova retroescavadeira. A prefeitura entrou com a contrapartida de R$ 50 mil para viabilizar a compra do veículo.

O maquinário é fruto da solicitação do vereador, Alessandro Borges, e do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores; e será utilizado nas atividades da agricultura familiar, a exemplo do Programa “Porteira Adentro”.

O prefeito Thiago Castellan Ribeiro, os vereadores: Alessandro Borges, Eliezer Neves de Souza, Antônia Rodrigues Strutz, Edi Venâncio, Claudio Alves da Costa, José Maria Pereira Barros, Antônio Silva Teixeira e Valdiron Costa Reis; a representante do diretório municipal do PT, Dagmar Gatti; o secretário municipal de Agricultura, Geraldo Arguello; e a engenheira agrônoma da Empaer, Rosi Santos, participaram da entrega da retroescavadeira.

Durante a cerimônia, o chefe do executivo fez questão de agradecer o apoio que a deputada tem dado ao município e destacou a importância do maquinário para o desenvolvimento das atividades da agricultura familiar em Santa Terezinha. Assista ao vídeo e confira!