Aniversário de 44 anos de Santa Terezinha. Confira o resumo das comemorações!

Em: 20/03/2024

No início do mês, entre os dias 2 e 4 março, a Prefeitura Municipal de Santa Terezinha, em parceira com a Câmara Municipal de Vereadores, realizou grande comemoração pelos 44 anos de emancipação político-administrativa do município. Com uma vasta programação de eventos esportivos, culturais, religiosos, shows nacionais e de artistas da região, o aniversário da cidade já ficou marcado na memória, dos moradores e visitantes, como um dos melhores da história.

A comemoração municipal contou com apoio do Governo de Mato Grosso (por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer), e dos deputados estaduais: Max Russi e Dr. Eugênio Paiva; que esteve no município no domingo, 3 de março, prestigiando as comemorações e acompanhando a competição de Chevecross.

Confira como foram os três dias de comemorações:

02 de Março

Cavalgada, Corrida de Cavalo e Churrasco

Show Nacional com a Dupla Diego e Arnaldo

03 de Março

Motocross

Show do Grupo Por Acaso ( São Félix do Araguaia)

Chevecross

04 de Março