Deputado Dr. Eugênio de Paiva destina emenda de R$ 300 mil para custeios da saúde de Santa Terezinha

Em: 09/05/2024

O deputado estadual, Dr. Eugênio de Paiva, grande parceiro e amigo de Santa Terezinha, acaba de destinar R$ 300 mil para despesas de custeio na área da Saúde. Os recursos foram solicitados pelos vereadores: Claudio Alves da Costa, José Maria Pereira Barros e Valdiron Costa Reis (Baixote). O valor já está disponível na conta do Fundo Municipal de Saúde.

O prefeito Thiago Castellan Ribeiro, agradeceu aos vereadores pela solicitação ao deputado e ressaltou sua gratidão ao parlamentar, que representa a região do Vale do Araguaia na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, por mais uma vez destinar recursos para o município.

“Agradeço ao Dr. Eugênio, por estar sempre atento às nossas demandas e por nos ajudar destinando emendas para áreas importantes, como saúde, infraestrutura e agricultura familiar, por exemplo. Seu apoio tem sido fundamental e feito a diferença no desenvolvimento de Santa Terezinha”, agradeceu o prefeito.

Foto: AMZ Noticias com Evandro Carlos