A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha lançou, no último dia 24 de abril, o edital de seleção para a realização de Processo Seletivo Complementar. O objetivo é contratar, em caráter temporário, profissionais para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).
As vagas são para professor(a), apoio administrativo educacional e motorista. O critério de avaliação será análise curricular/contagem de pontos. Clique aqui e confira o edital!
Inscrições
As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas de 25 de abril a 02 de maio, na Secretaria Municipal de Educação (Rua 25, s/nº), das 8h às 11h e das 13:30h às 17h. Os candidatos devem levar a ficha de inscrição, disponível no final do edital, devidamente preenchida, sem rasuras e assinada.
Informações gerais sobre o processo seletivo
As vagas para a Secretaria de Educação e Cultura serão distribuídas entre as unidades escolares: Dagmar Bastos de Seixas; Escola Municipal São João; Escola Bom Jesus e Escola Municipal Lago Grande.
A carga horária para professor é de 30 horas semanais. Os salários variam entre R$ 2.073,88 e R$ 3.749.56, de acordo com a classe. Para o cargo de motorista a jornada de trabalho também é de 30h, e o salário R$ 1.846,00.
Divulgação do resultado
O resultado classificatório da seletiva será divulgado no dia 4 de maio de 2023; e o final no dia 6: ambos no mural da Prefeitura de Santa Terezinha, no site oficial do município e também no Diário Oficial dos Municípios – AMM.