Prefeitura de Santa Terezinha prepara grande comemoração para os 44 anos de emancipação do município; confira a programação!

Em: 28/02/2024

O município de Santa Terezinha completará 44 anos de emancipação político-administrativa no próximo dia 4 de março. Para celebrar a importante data, de 2 a 04/03, a Prefeitura Municipal, em parceria com a Câmara de Vereadores, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Sectel), realizará uma extensa programação de eventos esportivos e culturais.

O evento terá direito a show nacional com a dupla Diego e Arnaldo. DJ Google Play e o grupo de pagode ‘Por acaso’, de São Félix do Araguaia, completam as atrações artísticas. No dia 2 de março, após a cavalgada, haverá um grande churrasco na orla e, na segunda-feira (4), será realizada a entrega de títulos da Regularização Fundiária.

A comemoração municipal conta apoio do Governo de Mato Grosso (por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer), e dos deputados estaduais, Dr. Eugênio Paiva e Max Russi.

Confira a Programação Completa e Participe!

Dia 2 de Março

Dia 3 de Março – Programação da Igreja Católica

05h – Alvorada com a Juventude pelas ruas da cidade

07h – Acolhida dos participantes com café da manhã partilhado
Local: Morro de Areia

08h – Celebração pelos 52 anos da “Festa da Vitória”
Local: Morro de Areia

Logo após, haverá caminhada em direção ao Barracão da Comunidade, onde as comemorações pelo 3 de março continuam com mais celebrações, crisma de 15 jovens e adultos da comunidade, depoimento dos enfrentantes, apresentações, entre outras atividades alusivas ao Dia da Vitória.

Em seguida, haverá almoço com forró.

Dia 3 de Março

Show do Grupo Por Acaso ( São Félix do Araguaia)

Dia 4 de Março

Contamos com você! Participe!