Servidores da Secretaria de Assistência Social Tomam a Primeira Dose da Vacina Contra a COVID

Em: 23/06/2021

Por: Prefeitura

SMAS

Nesta terça-feira (22), servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social (gestão e CRAS), receberam a primeira dose da vacina contra Covid-19, na Unidade Básica de Saúde (Edson Rocha Cunha). O acesso à vacina foi recebido com grande alegria pela equipe, uma vez que a imunização permitirá aos profissionais exercerem suas funções com maior segurança.

Mesmo estando, desde o início da pandemia, na linha de frente nos serviços e programas socioassistenciais da secretaria, alguns servidores da pasta ainda não tinham sido incluídos entre os grupos prioritários de vacinação.

A imunização da equipe foi possível graças à Resolução da CIB/MT Nº 103, de 11/06/2021, onde os trabalhadores da Assistência Social foram inclusos no Plano Estadual de Imunização contra a COVID-19.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ana Raquel Correia Ribeiro, reiterou seu agradecimento aos SUS e à mobilização de diversas organizações que contribuíram para que a imunização dos servidores fosse possível.

Fotos e texto: Vivaldo Lopes – Assessoria de Comunicação