Secretaria de Assistência Social de Santa Terezinha realiza grande baile de Dia das Mães

Em: 10/05/2022

Com o objetivo de homenagear todas as mamães do município de Santa Terezinha e de proporcionar um momento de alegria e descontração para elas, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) promoveu, no último dia (06), o grande ‘Baile Tropical das Mães’ em comemoração ao dia delas. Aproximadamente 450 pessoas compareceram ao evento realizado no Barracão da Comunidade.

Após dois anos de pandemia e de restrições ao convívio social, as pessoas estavam ansiosas pela realização de eventos como este. Durante a festa foram realizados sorteios de diversos brindes, desfiles, concursos de dança e servido às mães um cardápio gostoso e especial composto por: frios, salgados, caldos, água saborizada, refrigerantes e drinks de frutas sem álcool.

A atração musical ficou por conta do cantor, Zé Moraes, que animou as homenageadas e fez as mamães dançarem ao som de muito forró. Confira as fotos do Baile Tropical das Mães!

O prefeito, Thiago Castellan Ribeiro, o vice, Raimundo Resplandes, e os vereadores: Edi Venâncio, Antônia Strutz e Eliezer Neves prestigiaram o Baile Tropical das Mães.

A secretária de Assistência Social, Ana Raquel Correia Ribeiro, agradeceu pela presença de todos e aos apoiadores do evento: à Igreja Católica por ceder o barracão para a festa, aos comerciantes locais pelas doações dos brindes e à toda equipe organizadora do baile pelo sucesso do evento de Dia das Mães.