Secretaria de Assistência Social de Santa Terezinha realiza bazar solidário!

Em: 12/04/2022

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Santa Terezinha realizou, no último dia (08/04), bazar solidário no Barracão da Comunidade.  A iniciativa teve como objetivo destinar doações aos beneficiários dos programas sociais e famílias em situação de vulnerabilidade que são atendidos pela pasta.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Ana Raquel Correia Ribeiro, toda comunidade contribuiu com doações e, entre os itens oferecidos, estão: móveis, roupas, calçados, colchões e roupas de cama.

A expectativa da SMAS é realizar os bazares a cada três meses. Caso também queira fazer suas doações, você pode entregar sua contribuição no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), ao lado da creche municipal. Mais informações pelo: (66) 3558-1094.