Santa Terezinha recebe por indicação da deputada estadual Janaína Riva novo veículo para a agricultura familiar!

Em: 05/12/2022

Caminhonete Janaina Riva

Por indicação da deputada estadual, Janaína Riva, e com o apoio da secretária estadual de Agricultura, Teté Bezerra, em novembro Santa Terezinha recebeu da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SEAF-MT) mais uma caminhonete L-200 para a Secretaria Municipal de Agricultura, Comércio, Indústria e Meio Ambiente.

O veículo foi solicitado a parlamentar pelos vereadores Antônio Celio da Silva e Eliezer Neves de Souza (Santos) e chega para reforçar as atividades da agricultura familiar no interior do município.

Caminhonete Janaina Riva

Participaram da entrega o prefeito Thiago Castellan Ribeiro, o vice, Raimundo Resplandes, o secretário municipal de Agricultura, Geraldo Arguelho, e os vereadores: Antônio Celio da Silva, Eliezer Neves de Souza, Claudio Alves da Costa, Antônio Silva Teixeira, Edi Venâncio, Valdiron Costa Reis, Antônia Rodrigues Strutz, Alessandro Borges, José Maria Pereira Barros e Valdiron Costa Reis.

Na ocasião, as lideranças aproveitaram para agradecer à deputada Janaína Riva, à secretária Teté Bezerra, ao governador Mauro Mendes e também ao MDB pelo apoio na aquisição do carro. Confira o vídeo!