Santa Terezinha recebe do Governo Estadual e do CIDESA “Norte Araguaia” máquinas para a execução de obras no município!

Em: 15/08/2021

Mais uma vitória para Santa Terezinha. O Governo de Mato Grosso acaba de fazer a doação de uma máquina motoniveladora, do Programa Mais MT, para o município, o que ajudará na manutenção das estradas vicinais e garantirá, a moradores e visitantes, maior segurança e agilidade ao trafegar por essas vias.

A boa notícia foi dada pelo prefeito, Thiago Castellan Ribeiro, que agradeceu ao governador, Mauro Mendes, por ouvir as demandas do município, viabilizar a doação do maquinário e sempre promover melhorias para os santa-terezinhenses.

Mas não é só. Por meio do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental “Norte Araguaia” – CIDESA, do qual Santa Terezinha e mais seis munícipios da região fazem parte; a prefeitura também conseguiu agilizar o empréstimo de mais um maquinário: uma escavadeira hidráulica. (Clique nas fotos e confira!)

A nova máquina se junta à motoniveladora também cedida, em junho, pelo CIDESA, à motoniveladora concedida agora pelo governo estadual e irá reforçar o trabalho de manutenção das estradas. “Agradeço ao presidente do Consórcio “Norte Araguaia”, Daniel do Lago, pelo apoio e por ceder à escavadeira hidráulica para a realização de obras importantes em nosso município”, destacou o prefeito Thiago.

Prefeito Comemora Parcerias de Sucesso

Na política e na vida é sempre importante contar com parcerias bem-sucedidas. Neste sentido, o prefeito de Santa Terezinha destaca seu agradecimento especial ao governador, Mauro Mendes, e ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi, por todo apoio que ambos vêm dando às demandas do município e à sua gestão.

O chefe do executivo municipal ressalta ainda sua gratidão ao deputado federal, Neri Geller, por abrir as portas do seu gabinete, na capital, para Santa Terezinha e também faz um agradecimento especial à Câmara Municipal e a todos os seus vereadores por estarem sempre com ele em Cuiabá, buscando junto ao executivo e legislativo estaduais, recursos e benefícios para o munícipio.

“Muito obrigado a todos que, direta e indiretamente, têm contribuído para que possamos abrir portas, vencer as dificuldades e conferir melhorias significativas à vida da nossa população”, finalizou o prefeito.