Santa Terezinha ganha caminhonete para a agricultura familiar por indicação do deputado estadual Dr. Eugênio

Em: 30/11/2022

Caminhonete Janaina Riva

A frota da Prefeitura de Santa Terezinha agora conta mais um veículo, uma caminhonete L-200, adquirida junto à Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SEAF – MT), por meio da indicação do deputado estadual Dr. Eugênio e do vice-governador de Mato Grosso Otaviano Pivetta, que sempre têm buscado atender as solicitações e necessidades do município.

O carro foi solicitado ao parlamentar pelos vereadores José Maria Pereira Barros e Valdiron Costa Reis (Baixote). A caminhonete foi entregue no mês de novembro e será usada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Comércio, Indústria e Meio Ambiente nas atividades da agricultura familiar.

Na entrega estiveram presentes o prefeito de Santa Terezinha Thiago Castellan Ribeiro, o vice Raimundo Resplandes, o secretário municipal de Agricultura, Geraldo Arguelho, e os vereadores: Antônio Celio da Silva, Eliezer Neves de Souza, Claudio Alves da Costa, Antônio Silva Teixeira, Edi Venâncio, Antônia Rodrigues Strutz, Alessandro Borges, José Maria Pereira Barros e Valdiron Costa Reis.

As lideranças municipais fizeram um agradecimento especial ao deputado Dr. Eugênio, à secretária de Estado da Agricultura Familiar Teté Bezerra, ao governador Mauro Mendes e ao vice Otaviano Pivetta por destinarem mais esse benefício para Santa Terezinha. Confira o vídeo!