Prefeitura de Santa Terezinha Volta a Expedir RG Depois de Mais de 10 anos sem o Serviço no Município

Em: 29/03/2021

Ter seu documento de RG é um direito de todo cidadão. E depois de mais de 10 anos sem o Serviço de Identificação, agora os moradores de Santa Terezinha não precisarão mais sair do município para fazer sua Carteira de Identidade ou mesmo para solicitar a segunda via do seu documento de RG.

Isso porque, desde o dia 25 de março de 2021, o serviço passou a ser realizado novamente pela prefeitura. Essa vitória só foi possível graças à parceria firmada pelo prefeito, Thiago Castellan, com a Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (SESP).  Com isso, o município volta a disponibilizar o serviço e devolve um direito básico aos seus cidadãos.

Ao conseguir renovar o convênio para a retomada do Serviço de Identificação em Santa Terezinha, já nos primeiros meses de administração, a Gestão 2021-2024, mostra que segue firme em seu compromisso de melhorar a qualidade de vida dos santa-terezinhenses.

E mais novidades vêm por aí!

Veja Como Fazer seu RG ou Solicitar a 2ª Via

Gestão 2021-2024 retoma Serviço de Identificação no município de Santa Terezinha

Cidadania se faz com respeito aos direitos dos cidadãos. E para ter acesso ao Serviço de Identificação da Prefeitura de Santa Terezinha – seja para solicitar a primeira ou segunda via do seu RG – basta agendar seu horário através da Ouvidoria Municipal pelo: (66) 98458-6635.

Importante – o agendamento é necessário para evitar aglomerações e garantir a efetividade das medidas contra a Covid-19, que devem ser respeitadas por todos. Agende seu horário, aproveite este benefício e faça seu RG em Santa Terezinha.