Prefeitura de Santa Terezinha recebe novo micro-ônibus para transporte escolar

Em: 23/07/2021

Na última quinta-feira (22), o prefeito de Santa Terezinha, Thiago Castellan Ribeiro, recebeu um micro-ônibus escolar novo. O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar do senador, Jayme Campos, no valor de R$ 271.500,00, sendo a contrapartida do município de R$ 2.500,00, totalizando R$ 274.000,00.

A entrega foi feita, no pátio do paço municipal, pelo vereador, Claudio Alves da Costa, representando o senador. O prefeito Thiago agradeceu Jayme Campos pela emenda disponibilizada para aquisição do micro-ônibus que vai somar à educação municipal.

O vereador Claudio também externou seu agradecimento ao senador pela emenda parlamentar e, ao ex-deputado estadual, Baiano Filho, por ter intermediado a conquista da mesma.

O veículo será utilizado pela Secretaria Municipal de Educação no transporte dos alunos da zona rural do município. O micro-ônibus 0 km, Marcopolo Volare, V8L 4×4 EO, conta com 31 lugares e possui um elevador de acessibilidade, garantindo conforto e inclusão aos estudantes com mobilidade reduzida.

Assessoria de Comunicação/ Fotos e vídeo: Vivaldo Lopes.

.