Prefeitura de Santa Terezinha Realiza Live Especial de Dia das Mães Neste Sábado, 8 de Maio!

Em: 07/05/2021

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha, por meio das Secretarias de Assistência Social e de Turismo, realiza neste sábado, 8 de maio, Live Especial de Dia das Mães. Em respeito às recomendações dos órgãos de saúde e para evitar aglomerações, o evento, com início às 20h, será 100% online.

As atrações musicais confirmadas são os talentos locais: Denner & Felipe e o cantor, Zé Moraes dos Teclados. Além dos shows, durante a programação também haverá o sorteio de diversos brindes para os participantes da live.

Confira Onde Assistir

Fique de olho! A transmissão será realizada no canal do Youtube da dupla: Denner & Felipe, a partir das 20 horas, deste sábado. Clique no link – Live Dia das Mães ative no sininho de lembrete e não perca nada.

E claro, convide sua mãe para assistir aos shows de Dia das Mães e participe do sorteio de brindes e desta homenagem mais que merecida a todas as nossas mamães de Santa Terezinha. Esperamos vocês!