Prefeitura de Santa Terezinha Realiza – Curso Excelência no Atendimento e Vendas – em Parceria com o SENAC Gratuidade

Em: 14/04/2021

Senac

A Prefeitura de Santa Terezinha, em parceria com o Programa SENAC Gratuidade e, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou entre os dias 4 e 23 de março, o curso: Excelência em Atendimento e Vendas. Devido à pandemia, o treinamento gratuito, com carga horária de 40 horas, foi realizado 100% online.

A capacitação trouxe diversas técnicas e ferramentas de atendimento e de vendas. Também ensinou aos alunos como ter uma postura mais assertiva no momento de atender e de vender um produto ou serviço aos seus clientes.

Na prática, além de agregar mais uma formação ao currículo dos participantes, o curso forneceu conhecimentos técnicos que poderão ser replicados na melhoria contínua do atendimento e das vendas dos trabalhadores do comércio de Santa Terezinha ou de qualquer lugar onde atuem neste segmento.

Vale destacar ainda que, como o curso Excelência em Atendimento e Vendas foi realizado totalmente online, o prefeito Thiago Castellan entregou, simbolicamente, o certificado a um dos participantes. Contudo, todos os demais alunos também receberão seus certificados do SENAC.

Novos Cursos Estão Por Vir!

A Prefeitura de Santa Terezinha está empenhada no desenvolvimento da população e acredita que investir em capacitação é fator-chave para isso. Para tal, pretende oferecer, nos próximos meses, novos cursos de capacitação para a comunidade.

Fique de olho nas notícias e não perca nenhuma novidade!