Prefeitura de Santa Terezinha Lança Processo Seletivo Para Contratação de 44 Profissionais Para as Secretarias de Educação e de Saúde

Em: 29/04/2021

Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha lançou, no último dia 28 de abril, o Edital de Seleção para a realização de Processo Seletivo Simplificado. O objetivo é contratar, de forma temporária e imediata, profissionais para os quadros das Secretarias de Educação e Cultura e de Saúde.

As vagas oferecidas na área da Educação são para: professor; vigia; motorista e apoio educacional.  As inscrições podem ser feitas, de 03 a 07 de maio, das 08h às 12h e das 14h às 18h, no prédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizado na Rua 25, s/nº, no centro. O critério de avaliação para a seleção dos contratados será a Contagem de Pontos.

Já na área da Saúde, as oportunidades são para: agente comunitário de saúde e técnico em enfermagem. Para estas funções, as inscrições devem ser realizadas no Departamento de Recursos Humanos da prefeitura, também de 03 a 07 de maio, das 08h às 12h e das 14h às 18h. O processo de seleção destes profissionais será feito por meio de análise curricular.

10 Vagas Para a Secretaria de Saúde

No total, são oferecidas sete vagas para agente comunitário de saúde em localidades do município como: Colônia Buriti e Nova Esperança; Seringal; Lagoa de Arroz; Lago Grande e Carlos Peliciolli; Reunidas II, Xanadú e PA Porto Velho. A carga de trabalho semanal é de 40 horas e o salário é de R$ 1.229, 33.

Das três vagas para técnico em enfermagem: uma é voltada ao Incentivo à Atenção Especializada aos Povos Indígenas e duas são para o Hospital Municipal de Santa Terezinha. A jornada de trabalho também é de 40 horas por semana e o salário é de R$1.580,79.

34 Vagas Para a Secretaria de Educação

Para a Secretaria de Educação, ao todo são oferecidas 34 vagas, das quais 26 são para contratação imediata e oito para cadastro de reserva. São 22 vagas para professor; oito para a função de apoio administrativo e quatro para técnico em desenvolvimento infantil.

As vagas serão distribuídas entre: Escola Municipal São João; unidade escolar Dagmar Bastos de Seixas; Creche Municipal; Escola Municipal Lago Grande e Escola Municipal Antônio Rosa.

A carga horária para professores é de 30 horas semanais.  Os salários variam entre R$1.516,90 e R$2.844,20; de acordo com a formação.

A vaga de técnico administrativo educacional, classe “A”, tem carga horária semanal de 30 horas e o salário de R$1.516.90. Para técnico administrativo educacional, classe “B”, a jornada de trabalho é a mesma e o salário de R$1.896,13.

O resultado classificatório final das inscrições e contratos temporários será divulgado no dia 12 de maio: no mural da Prefeitura Municipal de Santa Terezinha, em seu site oficial e também no Diário Oficial dos Municípios – AMM. Para ler o edital completo, clique aqui.