Prefeitura de Santa Terezinha conclui restauração de estrada danificada pelas chuvas entre a Torre e a Porto Velho

Em: 18/01/2022

A Prefeitura de Santa Terezinha, por meio da Secretaria de Obras, concluiu nesta terça-feira (18) a restauração de trecho da estrada entre a Torre e a Fazenda Porto Velho. Devido às chuvas intensas que castigaram o município nos últimos dias, a via que liga as localidades ficou com parte de sua estrutura comprometida por conta de um atoleiro de quase 500m, o que acabou dificultando o tráfego na região.

A obra teve início no último dia 12 de janeiro, e contou com a colaboração da Fazenda Tapirapé, que disponibilizou dois tratores e dois caminhões caçamba para ajudar na restauração do trecho. O trabalho no local incluiu cascalhamento e o patrolamento da estrada.

Com a finalização da obra, agora os moradores e demais pessoas que trafegam pela região podem voltar a transitar, com tranquilidade e segurança, pela via que liga a Torre a Porto Velho.

Por fim, a Prefeitura de Santa Terezinha agradece à Fazenda Tapirapé pelo apoio dado à realização desta obra.