Prefeitura de Santa Terezinha abre processo seletivo com 47 vagas para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Em: 22/02/2022

processo seletivo professores

A Prefeitura de Santa Terezinha lançou, no último dia 21 de fevereiro, o Edital de seleção para a realização de Processo Seletivo Simplificado. O objetivo é contratar, em caráter temporário, para o ano letivo de 2022, profissionais para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Clique e confira o Edital Completo.

Das vagas disponíveis, 27 são para professor; 7 para técnico em desenvolvimento infantil e 13 para apoio administrativo educacional, totalizando 47 oportunidades para a área da Educação. Dessas, 41 são para contratação imediata e 6 para cadastro de reserva. O critério de avaliação será a contagem de pontos.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas, de 22 a 28 de fevereiro, das 08h às 11h e das 13h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua 25, s/nº, no centro. Vale destacar que, devido ao feriado de Carnaval, excepcionalmente, neste sábado (26/02), a secretaria estará aberta para inscrições, das 08h ao meio-dia.

Importante: antes de ir à secretaria, confira no Edital a documentação necessária e os pré-requisitos e, por favor, compareça ao local usando máscara.

Informações gerais sobre o processo seletivo

As vagas para a Secretaria de Educação e Cultura serão distribuídas entre as seguintes unidades escolares: Dagmar Bastos de Seixas; Escola Municipal São João; Escola Bom Jesus; Escola Municipal Lago Grande; Escola Estadual Roberval Costa Reis; Escola Municipal Antônio Rosa e a creche municipal.

A carga horária para professor é de 30 horas semanais.  Os salários variam entre R$1.644,23 e R$2.972,75, de acordo com a classe.  Para a área de apoio administrativo educacional, a jornada de trabalho também é de 30h, sendo que o salário é de R$1.212,00 para a classe “A” e de R$ 1.585,48 para a classe “B”.

Para técnico administrativo educacional, classe “A”, com carga horária de 30h por semana, o salário é de R$1.644,23. Para técnico, classe “B”, a jornada é a mesma e o salário de R$1.981,83.

Resultado da seletiva

O resultado classificatório das inscrições e contratos temporários será divulgado no dia 8 de março de 2022: no mural da Prefeitura de Santa Terezinha, no site oficial do município e também no Diário Oficial dos Municípios – AMM.