Prefeito Thiago Castellan Reativa Ouvidoria Municipal

Em: 21/02/2021

Prefeitura lança ouvidoria

O prefeito Thiago Castellan, com o objetivo de ouvir o cidadão e dar encaminhamento às demandas do município de Santa Terezinha, nomeou a servidora efetiva, Ellen Giesse Souza Silva, para a Ouvidoria Municipal.

A nomeação foi realizada na segunda-feira, 1º de fevereiro. O canal receberá ligações, mensagens de texto através do aplicativo de mensagens WhatsApp, pelo número (66) 98458-6635, e e-mails pelo: [email protected].

De acordo com o prefeito, por meio deste serviço, o cidadão poderá apresentar suas demandas das mais variadas como: elogios, críticas, solicitação, denúncias, reclamações, dentre outros.

Para viabilizar o serviço, um aparelho celular foi adquirido pela administração pública para as atividades da Ouvidoria Municipal; que receberá mensagens todos os dias da semana, 24 horas por dia. O serviço de envio de respostas será realizado de acordo com o expediente da Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira.

Respostas informais serão realizadas através de solicitações pelo WhatsApp, no prazo de até 24 horas. As respostas formais das solicitações realizadas por e-mail e assinadas pelo requerente, no prazo de até 48 horas.

A administração do prefeito Thiago Castellan está trabalhando para viabilizar novos meios em que a população possa participar e contribuir para uma gestão participativa. E em breve, estará disponível também o novo site institucional da Prefeitura de Santa Terezinha.