Deputado Estadual Paulo Araújo Faz Entrega de Ambulância em Santa Terezinha

Em: 22/07/2021

No último dia 21 de julho, Santa Terezinha recebeu a visita do deputado estadual, Paulo Araújo. O representante do legislativo estadual veio ao município para fazer a entrega de uma ambulância nova, adquirida com o apoio de uma emenda parlamentar, de sua autoria, no valor de 125 mil reais. Para viabilizar a compra do novo veículo, a Prefeitura Municipal entrou com uma contrapartida de 107 mil reais.

Na ocasião, Paulo Araújo foi recebido pelo prefeito, Thiago Castellan, o vice, Raimundo Resplandes, o presidente da Câmara Municipal, Edi Venâncio, os vereadores: Zé Maria, Antônia Rodrigues, Antônio Célio, Valdiron Costa, Cláudio Alves, Eliezer Neves e Alessandro Borges; pelo ex-vereador, Cléber Barros, lideranças indígenas, entre outras autoridades locais e moradores.

Vale ressaltar que a visita do deputado Paulo Araújo se deu graças ao empenho do vereador, Alessandro Borges, que foi o responsável pela articulação política para a liberação da emenda que possibilitou a compra da nova ambulância.

Assista ao vídeo da visita do deputado estadual, Paulo Araújo, à Santa Terezinha!

Todos aproveitaram para agradecer ao parlamentar pelo apoio dado ao município e também para apresentar novas demandas.  Além da entrega da nova ambulância, durante sua visita, Paulo Araújo também anunciou a destinação de uma emenda parlamentar para a compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Educação.

Confira também as fotos!

Assessoria de Comunicação/ Vídeo: Vivaldo Lopes/ Fotos: Reprodução Instagram Deputado Paulo Araújo.