Deputado Dr. Eugênio destina trator para Santa Terezinha

Em: 06/01/2023

Trator P.A Porto Velho

A parceria de Santa Terezinha com o deputado estadual Dr. Eugênio continua a render bons frutos. Além de destinar mais de R$ 800 mil em recursos para diversas áreas do município, de viabilizar junto à Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SEAF – MT) uma caminhonete L-200 para a agricultura familiar, graças a mais uma emenda do parlamentar, a cidade também adquiriu um trator Massey Ferguson MF 4410 no valor de R$ 403 mil.

A verba teve valor de R$ 393.486,67 e, para a aquisição do veículo, a prefeitura entrou com uma contrapartida de R$ 10.333,33. A máquina foi solicitada ao deputado pelos vereadores José Maria Pereira Barros e Valdiron Costa Reis (Baixote).

O trator irá auxiliar o trabalho da Secretaria Municipal de Agricultura, Comércio, Indústria e Meio Ambiente em parceria com a Empresa Mato-Grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) exclusivamente no atendimento dos produtores rurais do assentamento PA. Porto Velho.

Agradecimentos!

Participaram da entrega, o prefeito de Santa Terezinha, Thiago Castellan Ribeiro, o vice Raimundo Resplandes, o secretário municipal de Agricultura, Geraldo Arguelho, o secretário de Obras, José Carlos Ferreira e a engenheira agrônoma da Empaer, Rosi Santos.

Também estiveram presentes os vereadores: Antônio Celio da Silva, Eliezer Neves de Souza, Antônio Silva Teixeira, Edi Venâncio, Antônia Rodrigues Strutz, Alessandro Borges, José Maria Pereira Barros e Valdiron Costa Reis.

Juntos, eles fizeram um agradecimento especial ao deputado Dr. Eugênio e também ao governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, por estarem constantemente destinando benefícios e recursos importantes para a melhoria do município de Santa Terezinha em todos os setores.

Confira o agradecimento das lideranças municipais!