Deputado Dr. Eugênio concede título de cidadão mato-grossense ao prefeito de Santa Terezinha

Em: 26/05/2022

Título de cidadão mato-grossense

Na última terça-feira (24), o prefeito de Santa Terezinha, Thiago Castellan Ribeiro, recebeu do deputado estadual, Dr. Eugênio, o título de cidadão mato-grossense. O evento, realizado na Câmara Municipal de Água Boa, contou com a presença da primeira-dama, Ana Raquel Correia Ribeiro e dos vereadores José Maria Pereira Barros e Valdiron Costa Reis (Baixote).

Filho de mãe mato-grossense, Rosa Castellan, e de pai paulista, Selmo Ribeiro da Cunha, Thiago Castellan Ribeiro nasceu em Cardoso, interior de São Paulo, mas ainda pequeno veio morar em Mato Grosso. Residiu por alguns anos em Cuiabá, onde fez faculdade de Engenharia Civil.

Posteriormente, mudou-se para Santa Terezinha, onde trabalhou como engenheiro concursado da prefeitura por mais de cinco anos. Hoje, está em seu primeiro mandato como prefeito do município e fazendo uma grande gestão. Mato Grosso é o lugar que escolheu para morar, trabalhar e formar sua família.

“Para mim é uma grande honra receber do deputado estadual Dr. Eugênio este reconhecimento como cidadão mato-grossense. Isso mostra que sou digno de pertencer a este estado grandioso e que estou no caminho certo como cidadão e gestor público. Agradeço a ele pelo título e também por tudo que tem feito pelo município de Santa Terezinha!”, finalizou o prefeito e mais novo cidadão de Mato Grosso.