Autoridades de Santa Terezinha se reúnem com procurador, em Cuiabá, para tratar dos projetos de assentamento dos P.As Porto Velho e Reunidas

Em: 18/01/2022

Reunião AGU Cuiabá

O prefeito de Santa Terezinha, Thiago Castellan Ribeiro, se reuniu nesta terça-feira (18), em Cuiabá, com o procurador da Advocacia-Geral da União de Mato Grosso (AGU-MT), José Bruno Lemes, para tratar dos projetos de assentamento do P.A Porto Velho e do P.A Reunidas. Também participaram do encontro o vereador, Antonio Teixeira Silva (Bozo), a presidente da Associação do P.A Presidente, Maria Santana; bem como Moacir Abreu dos Santos e Nizan Costa.

O tema da reunião, que foi marcada pelo deputado estadual, Valdir Barranco, a pedido dos vereadores, Claudio Alves da Costa e Valdiron Costa Reis (Baixote), ambos moradores dos P.As, foi a titulação das propriedades localizadas nos dois projetos de assentamento. O deputado também participou do encontro e colaborou, de forma ímpar, para o bom desdobramento da conferência.

Na ocasião, foi protocolado junto ao representante da AGU, a solicitação de relatório sobre a situação atual das titulações do P.A Porto Velho e do P.A Reunidas. O procurador, José Bruno Leme, por sua vez, respondeu que tratará o pedido com celeridade e que, o mais breve possível, passará aos solicitantes um relatório completo sobre o andamento dos dois processos.